Fundamental 2

Material Físico e Digital

Uma experiência única para o aluno com a construção do aprendizado a partir de uma base consistente e alinhada aos desafios do século XXI, potencializado com um conteúdo multiplataforma, o desenvolvimento do pensamento computacional e a transição planejada para o Ensino Médio.

Fundamental 2

e Ritmo

Financeira

Super App AZ

Desenvolvido para romper as barreiras físicas da escola

Aliado à Metodologia PDCA, o Super App AZ impulsiona a Performance Individual a partir de funcionalidades que estimulam a autonomia e melhoram a gestão do tempo de estudos, apontando quais conteúdos merecem mais atenção e quais podem ser estudados mais rapidamente, somente com as aulas e os exercícios regulares.

Super App AZ

Desenvolvido para

Romper as barreiras

físicas da escola

Pronto

Atendimento

Quando o Aluno apresentar qualquer tipo de indisposição ou sofrer qualquer acidente, imediatamente informaremos o fato aos responsáveis indicados na Ficha Médico-Social. Se, entretanto, ao juízo da Coordenação e do Profissional da Enfermagem, o caso parecer grave, levaremos o aluno rapidamente ao pronto socorro, clínica ou hospital indicado pelos responsáveis na ficha acima mencionada, ou ao mais próximo do Colégio, independentemente da presença dos referidos responsáveis.

Pronto Atendimento