Acessar Portal:

Revista Conecta

Edição #01

Junho de 2023

Está na hora de embarcar em uma jornada única de descobertas! É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento da primeira edição da Revista Institucional do Colégio Conecta! Esta iniciativa marca um marco significativo em nossa jornada educacional, refletindo o compromisso contínuo com a excelência acadêmica e a conexão entre alunos, pais e toda a comunidade escolar. Junte-se a nós nesta jornada eletrônica e descubra como estamos moldando os protagonistas do futuro.

Revista Conecta

Edição #01