fORMANDO OS

pROTAGONISTAS

DO FUTURO

Os estudantes são únicos, e a aprendizagem deles também deve ser! Com a Plataforma AZ, o aluno tem acesso a uma jornada de estudos personalizada, de acordo com os sonhos e necessidades de cada um, além de ampliar a visão de mundo dos estudantes e facilitar a escolha da carreira, com os novos e inovadores Itinerários Formativos (Saúde e Inovação, Criação de Startup e Cidadão do Mundo).

• Super App AZ;
  • Conteúdo Multimídia;
  • Vivência Digital;
  • Conexia Books;
  • Avaliações (inclusive on-line);
  • Correção de Redação On-line;
  • Caderno e Simulados Enem;
  • Simulados dos Principais Vestibulares Regionais.

fORMANDO OS

pROTAGONISTAS

DO FUTURO

• Super App AZ;
  • Conteúdo Multimídia;
  • Vivência Digital;
  • Conexia Books;
  • Avaliações (inclusive on-line);
  • Correção de Redação On-line;
  • Caderno e Simulados Enem;
  • Simulados dos Principais Vestibulares Regionais.

Itinerários

Formativos

Criação

de Startups

do Mundo

e Inovação

Itinerários Formativos

Criação

de Startups

do Mundo

e Inovação

Super App AZ

Desenvolvido para

Romper as barreiras

físicas da escola

Aliado à Metodologia PDCA, o Super App AZ impulsiona a Performance Individual a partir de funcionalidades que estimulam a autonomia e melhoram a gestão do tempo de estudos, apontando quais conteúdos merecem mais atenção e quais podem ser estudados mais rapidamente, somente com as aulas e os exercícios regulares.

Super App AZ

Desenvolvido para

Romper as barreiras

físicas da escola

Pronto Atendimento

Quando o Aluno apresentar qualquer tipo de indisposição ou sofrer qualquer acidente, imediatamente informaremos o fato aos responsáveis indicados na Ficha Médico-Social. Se, entretanto, ao juízo da Coordenação e do Profissional da Enfermagem, o caso parecer grave, levaremos o aluno rapidamente ao pronto socorro, clínica ou hospital indicado pelos responsáveis na ficha acima mencionada, ou ao mais próximo do Colégio, independentemente da presença dos referidos responsáveis.

Pronto Atendimento