Infantil

Por meio da aprendizagem baseada em projetos, a metodologia estimula a criatividade, desenvolve o pensamento crítico e as habilidades socioemocionais, além de motivar a pesquisa e valorizar a experiência do aluno, criando oportunidades de inovação, crescimento e mudança.

Nesta etapa, o letramento digital do aluno já começa a ser estimulado com o uso de plataformas gamificadas.

Educação Infantil

Liga das

Corujinhas

Materiais que estimulam a criatividade, desenvolvem o pensamento crítico e as habilidades socioemocionais, criando oportunidades de inovação, crescimento e mudança.

Liga das

Corujinhas

Nossos

Diferenciais

Nutricionista

Integral

Ballet

Futsal

Nossos

Diferenciais

Nutricionista

Integral

Ballet

Futsal

Socioemocional

Educando
para Vida!

A Escola da Inteligência é um programa que objetiva Desenvolver a Educação Socioemocional no Ambiente Escolar. Fundamentado na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos. Todos os envolvidos – professores, alunos e familiares – são beneficiados com mais Qualidade de Vida e Bem-Estar Psíquico.

Atualmente atende diretamente mais de 400 mil alunos em escolas de todo Brasil.

Socioemocional

Educando para Vida!

Atualmente atende diretamente mais de 400 mil alunos em escolas de todo Brasil.

Pronto

Atendimento

Quando o Aluno apresentar qualquer tipo de indisposição ou sofrer qualquer acidente, imediatamente informaremos o fato aos responsáveis indicados na Ficha Médico-Social. Se, entretanto, ao juízo da Coordenação e do Profissional da Enfermagem, o caso parecer grave, levaremos o aluno rapidamente ao pronto socorro, clínica ou hospital indicado pelos responsáveis na ficha acima mencionada, ou ao mais próximo do Colégio, independentemente da presença dos referidos responsáveis.

Pronto Atendimento